João Valio

João Valio é humorista, improvisador e palhaço. Conheça mais e contrate: www.joaovalio.com.br

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PESSOA CHATA E LOUCA

- Outro dia eu tava no transito...
 - Não acredito, bateu o carro?
 - Não, eu tava parado no transito e quando olhei para o lado...
 - Tinha um vendedor ambulante?
 - Não, no carro do lado eu vi o Juarez...
 - Ah, da Tecpix?
 - Não, o Juarez, marido da Claudete!
 - Não acredito que ele traiu ela! Cachorro!!
 - Não, como assim? Ninguém falou em traição aqui, ele só tava indo...
 - Na delegacia buscar o fiho! Eu sempre achei aquele muleque com cara de bandido!
 - Não!! Calma, deixa eu terminar, fica calma! Ele disse que tava indo pro Hospital...
 - Não diga que Claudete faleceu!!
 - Meu Deus! Nada disso, pelo contrário, ela teve um...
 - AVC, eu sempre achei que ela tinha que um dia ia ter um AVC!
 - Não!! Ela teve um filho!
 - Nossa! Coitada!
 - Por quê coitada? Isso é uma benção!
 - Seria, se o Juarez não tivesse traído ela, com o filho na cadeia e depois de ter tido um AVC, coitada dessa criança que vai crescer num lar sem a minima estrutura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário